Consulta de Bem-Estar

Esta não é uma consulta comum por isso não lhe vou falar em diagnósticos, não vou falar em tomar medicamentos e o seu acompanhamento não será só psicológico. Há muito mais para além disso.

Se não sabe lidar com as suas emoções e mente e sabe que precisa de ajuda fale comigo. Se já tentou vários tipos de acompanhamento convencional e não funcionou, fale comigo. Se já tentou acompanhamento "alternativo" ou "holístico", exacto, adivinhou, fale comigo!

Saiba que: A transformação só é possível com a sua dedicação.

Se quiser um exemplo muito convencional, quando o seu corpo tem algum problema ao tomar um medicamento é o corpo que se cura, certo que se cura com ajuda do medicamento mas o processo de cura é feito pelo seu corpo e não pelo medicamento.

Se procura estar mais consciente, com claridade para ver, então comece a dar o primeiro passo com esta consulta. A ação é sua mas eu ajudo a traçar uma direção, esclarecendo mal entendidos e associações distorcidas, dando a ver padrões e processos que existem interiormente e que não a(o) deixam aceder a uma vida diferente. Mais consciente.

Como funciona?

  • A consulta tem a duração máxima de 1 hora.
  • Iremos fazer a consulta através de vídeo, seja Skype, WhatsApp, Messenger, Zoom, etc. O que for melhor para si.
  • É importante ter questões para colocar. É importante porque assim inicia o seu processo de partilha comigo mas também pratica a - procura por saber. (Opcional)

Não vai precisar de terapia porque não está doente.
Vai começar a entender, vai começar a ficar mais consciente.
E essa transformação irá trazer bem-estar, entendimento e gratidão.

Vamos começar?

Alguns temas dos quais poderemos falar de acordo com o que for necessário no momento

- Padrões
- Alimentação
- Energia
- Mente e Emoções
- Comunicação
- Expectativas
- Medo
- entre muitos outros.

Qual é o custo?

20€ p/ consulta

Porquê ter custo?

Porque essa é a única forma de se comprometer comigo. Se pagou vai querer ter a consulta, vai estar a horas, não se vai esquecer. Se eu não cobrar nada, infelizmente, mesmo que de forma inconsciente, acaba por deixar para depois, acaba por se desleixar, não tem de ser já...etc.

Andre Borges

"Estar em paz é entender que só nós é que nos podemos criar sofrimento."


Faça aqui a marcação da sua Consulta de Bem-Estar