óleo essencial doterra onguard como utilizar benefícios comprar portugal

8 formas de utilizar e beneficiar do seu óleo essencial dōTERRA On Guard

8 formas de utilizar e beneficiar do seu óleo essencial dōTERRA On Guard

Este é um dos óleos mais populares da dōTERRA. O óleo essencial dōTERRA On Guard tem uma vasta gama de utilidades e benefícios tanto para si como para a sua casa. Ainda não comprou o seu?

Esta mistura protectora pode ser tomada internamente para ajudar a uma função respiratória saudável bem como ajuda a proteger o organismo dos vírus pelas suas propriedades anti-oxidantes.* Com poderosas propriedades para ajudar o seu sistema imunitário a estar sempre pronto para responder em qualquer situação. Este óleo é também conhecido pela sua capacidade em proteger o organismo de ameaças respiratórias sazonais.*

on guard como usar

Como pode beneficiar do seu óleo? 8 conselhos de utilização!

  1. Ajude o seu sistema imunitário e a sua função respiratória tomando o óleo essencial de forma interna.* Para obter estes benefícios coloque 1 gota do seu óleo dōTERRA On Guard em 120ml de água. Ou então coloque 2 a 3 gotas do óleo dentro de uma Cápsula Vegetal e ingira. A toma do óleo desta forma interna ajuda a obter um efeito rápido. Experimente o óleo em vez de tomar os remédios convencionais para gripes e constipações e verá.*
  2. Protega-se das ameaças ambientais sazonais com um óleo que é conhecido pelos efeitos positivos que tem sobre o sistema imunitário.* Quando tiver em altura de maiores reações alérgicas ou dificuldade respiratória utilize o seu óleo dōTERRA On Guard.* 
  3. Experimente colocar o óleo na sua comida por exemplo em panquecas. Utilize cerca de 2 a 4 gotas do óleo em cozinhados ou bolos.
  4. O óleo tem um aroma picante e com um travo a madeira por isso é também ideal para ser utilizado em difusor ultra-sónico de óleos essenciais. Este óleo é ideal para purificar o ar da sua casa e para criar um ambiente de saúde.
  5. Pode ainda utilizar o óleo para limpar superfícies em casa, incluindo bancadas da cozinha ou móveis da sala. É ideal para quem procura uma fórmula de limpeza não-tóxica para sua casa. Coloque algumas gotas do óleo dentro de um borrifador com água e utilize em todo o tipo de superfícies. Deixa uma camada de protecção e desinfeção com uma fragrância de qualidade dōTERRA.
  6. Gosta de maças? (Uma maçã por dia mantém o médico à distância, já diz o ditado.) Então faça o seguinte, corte uma maça em 4 pedaços com casca (bem lavada) e coloque-os num recipiente com água para ficarem de molho. Acrescente 2 a 3 gotas de óleo e deixe a maça absorver a água com o óleo. Depois desfrute de um snack saudável e apetitoso.*
  7. Se quiser pode também fazer uma receita não tóxica para limpar/desinfectar as mãos, para isso basta misturar algumas gotas do óleo em Óleo de Côco Fracionado dōTERRA e está pronto a utilizar para higienizar as mãos sempre que necessitar.
  8. Esfregue dōTERRA On Guard na planta dos pés dos seus filhos durante a época escolar para prevenir viroses.
*Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Precauções

Nunca deve usar os óleos essenciais nos olhos ou dentro do canal auditivo.
Se tiver alguma vermelhidão ou irritação após o uso tópico de óleos essenciais, aplique um óleo vegetal (por exemplo, Óleo de Côco Fracionado) na zona afetada, uma vez que a água não dilui os óleos essenciais.

Consulte o seu médico antes de usar óleos essenciais se estiver grávida ou sob cuidados médicos. Manter longe de acesso indiscriminado de crianças.

Encontre aqui os produtos falados neste artigo

DIY: Como fazer o seu próprio after-sun com óleos essenciais
DIY: Como fazer o seu próprio after-sun com óleos essenciais
Como fazer o seu próprio after-sun com óleos essenciais para aplicar depois de um longo dia de ex...
Ler Mais
Como fazer um spray anti-pulgas com óleos essenciais para cães?
Como fazer um spray anti-pulgas com óleos essenciais para cães?
Para cães que passam bastante tempo no exterior não há nada melhor que prevenir o aparecimento de...
Ler Mais
Remédio natural para os piolhos com óleos essenciais
Remédio natural para os piolhos com óleos essenciais
São uma peste, quando um míudo no infantário tem, é só uma questão de tempo até todos terem. Fala...
Ler Mais

Comentários

  • @Helenice: Sim o OnGuard pode ajudar a prevenir e a combater o aparecimento de Candidíase Oral, experimente o elixir bocal da On Guard! Poderá também bochechar 1 gota de óleo essencial de Orégão para 100ml de água todos os dias, 3 vezes ao dia, caso já tenha o fungo. Bocheche e deite fora.

    Bem&star Essencial em

  • Este óleo eu já estou usando há uns seis meses! Ele ajuda na candidíase oral?

    Helenice Grossi em

  • Estou conhecendo agora is oleo do terra sao maravilhoso

    Maria de Fatima Silva em

  • Faça assim junte 60ml de vinagre branco, 20 gotas de on guard a 420ml de água. Pode também juntar 5 gotas cada de óleo essencial de Limão e Hortelã.

    Bem Estar Essencial em

  • Para limpar a casa, eu uso quantas gotas de On Guard para quantos litros de água?

    Leonardo Silva em

Deixe um comentário

* Campos obrigatórios

Os comentários vão ser aprovados antes de serem publicados